Enquanto o Tricolor paulista viveu um dia de caos em Goiânia, o restante do pelotão da frente venceu. O Corinthians ainda sofreu com a defesa de Fábio, mas contou com o pênalti perdido de Montillo e o gol de Paulinho para seguir líder. Logo atrás, o Vasco passou fácil pelo Atlético-MG. Destaque para Allan, um dos que mais roubaram bola.
Outro carioca que não teve dificuldades para conquistar o triunfo foi o Botafogo, que contou com o maior público pagante da rodada: 23.372. No sábado, o Flamengo venceu o Ceará e segue na cola dos primeiros colocados. Quem passou sufoco foi o Fluminense. Em um pênalti inexistente marcado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, sofreu o empate contra o Palmeiras. Mas Fred, em tarde iluminada, decretou o 2 a 1 aos 40 minutos do segundo tempo.
Na parte de baixo da tabela, o Avaí até tentou reagir, abriu o placar com o golaço da rodada, de Robinho, mas, no fim, prevaleceu o talento de D’Alessandro, o destaque da partida. O menor público, no entanto, foi para o jogo de duas equipes do meio da tabela: 3.477 pagantes assistiram Santos 0 x 1 Grêmio.
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário