sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cobra canibal engole outra veja:



Com as lentes de sua máquina, Heymans Piet capturou um evento exótico da natureza. Em Kgalagadi, na África do Sul, o fotógrafo registrou o momento em que uma cobra se alimentava de outra.
+ Homem é preso ao tentar embarcar com cobras e tartarugas para o Brasil
“Se eu não tivesse visto, eu nunca teria imaginado que ela tinha acabado de engolir uma outra cobra”, disse Piet, em entrevista ao jornal The Sun.
+ Cobra de mais de 3m é capturada nos EUA
O fotógrafo revelou ainda que a cena de canibalismo durou aproximadamente 52 minutos. Depois de se fartar se alimentando de um animal de sua mesma espécie, a cobra deslizou satisfeita para o mato.
Angélica Oliveira
Foto: Reprodução The Sun
Siga os bichos no Twitter em @planetabicho
O Planeta Bicho também está no Facebook . Passe lá para curtir

Fonte: Planeta Bicho

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma mulher de 71 anos é flagrada fazendo sexo dentro de um carro

Foto: Departamento de Polícia de Farmington
Uma mulher de 71 anos foi presa com um companheiro, de 54, após os dois serem flagrados fazendo sexo dentro de um carro em um estacionamento de um shopping center em Farmington, no estado americano de Michigan.

De acordo com o registro policial mostrado no site The Smoking Gun, ao ser questionado por um policial sobre o que eles estavam fazendo, o homem foi direto: "estou transando com esta garota". O caso inusitado ocorreu no começo de setembro mas só foi noticiado nesta quarta-feira (5).

O texto policial também detalha que a idosa, Rita Daniels, foi encontrada sobre seu companheiro, Tim Adams, ambos nus no banco de trás, enquanto o carro "balançava levemente" com as janelas turvas devido ao calor no interior.

Uma investigação posterior descobriu que o casal se conheceu em um bar próximo ao local pouco antes de irem para o veículo. Abordados pela polícia, eles estavam cheirando a bebidas alcoólicas, e nenhum dos dois sabia o nome do outro. Um teste de bafômetro comprovou a embriaguez.

O casal foi preso por atentado ao pudor e por causarem desordem, e ficaram em um presídio local até que os efeitos do álcool passaram. Antes disso, no entanto, os policiais notaram que Tim Adams se despiu e ficou só de cuecas em sua cela.

Fonte: G1

Do Site Miséria

Forte Terremoto atinge a Argentina

Do G1, com agências internacionais

Um forte terremoto de magnitude 6,2 atingiu o norte da Argentina nesta quinta-feira (6), segundo o Serviço Geológico dos EUA.
O tremor ocorreu a uma profundidade de 9,5 quilômetros, às 8h12 locais (mesmo horário de Brasília).
O abalo teve epicentro a 139 quilômetros a noroeste de Salta.
A polícia e as autoridades locais afirmaram que não houve relatos imediatos sobre danos ou vítimas.

Brejo Santo: Plantão Policial, apreensão de armas.

Demontier Tenório Foto: Divulgação/ 3ª Cia do 2º BPM
Cinco revólveres, seis espingardas e 125 munições foram apreendidos pela Polícia Militar junto a seis pessoas dentre as quais um adolescente, uma mulher e três anciãos a partir de denúncias anônimas. Os PMs foram avisados por meio de denúncias anônimas que no Sitio Baraúnas na zona rural de Brejo Santo divisa com o Distrito do Carmo no município de São José do Belmonte (PE), funcionava um comércio ilegal de armas de fogo e foram lá averiguar.

Além do mais que os responsáveis portavam livremente tais armas representando riscos para os ruralistas do lugar, principalmente nas ocasiões de festas. Todos moram no Sitio 4 Baraunas na zona rural de Brejo. Com um adolescente de 17 anos e iniciais D.S.D, os militares encontraram dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra tipo socadeira, além de 12 cartuchos calibre 38; nove calibre 32 - seis intactos e três deflagrados - 18 cartuchos calibre 12, um capuz, uma cartucheira e dois coldres.
Do Miséria

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Veja resulado da cirurgia: Indiano que nasceu com quatro braços e quatro pernas

Deepak nasceu com oito membros Foto: Reprodução / Mail Online
O menino mostra o resultado da cirurgia, todo orgulhoso Foto: Reprodução / Mail Online
Extra Online

Deepak Paswaan, de 7 anos, mostrou pela primeira vez o resultado de uma cirurgia que removeu os braços e pernas extras. As imagens foram publicadas no site do jornal “Daily Mail”. O indiano, da cidade de Bihar, nasceu com parte de seu irmão gêmeo, que não chegou a se desenvolver, grudada no peito, o que resultou em quatro membros a mais.
Por causa da anomalia, o menino sofriau com as gozações e preconceito. Mas para alguns devotos, ele era visto como um deus. Peregrinos hindus costumavam visitar a casa de Deepak e acreditavam que ele era a encarnação do deus Vishnu.
Em 2010, a família do menino procurou ajuda para remover os membros e dar à criança uma oportunidade de levar uma vida normal. Especialistas do hospital de Bangalore's Fortis fizeram a cirurgia pioneira que durou quatro horas. A intervenção custaria o equivalente a cerca de R$ 145 mil, mas a família não precisou pagar.
Agora, Deepak só quer saber de exibir os dotes de jogador de críquete pelas ruas da cidade. “Eu posso correr mais rápido que meus irmãos mais velhos - antes eu jamais poderia fazer isso”, orgulha-se ele. “É muito mais divertido. Eu estou muito feliz”, enfatiza.

Fonte: Extra Online

A ex-BBB Mayra Cardi faz ensaio sensual para a revista "Maxim"

Do EGO, no Rio

A ex-BBB Mayra Cardi fez um ensaio sensual para a revista "Maxim", e postou uma foto do making of em sua página no Twitter. “Making of da 'Maxim', essa semana sai nas bancas! Ebaaa! Essa foto está ruim porque tirei do meu celular! Mas a revista promete”, escreveu ela.

Mayra Cardi já mostrou o corpão em um ensaio quentíssimo para o Paparazzo

A ex-BBB Mayra Cardi em ensaio sensual para a revista 'Maxim'

 

Veja: Aqui

Garota entra com arma em escola de Uruburetama

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, nesta terça-feira (4), em Uruburetama. A garota estava com uma arma de fogo dentro da mochila, na sala de aula da escola em que estuda.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a menina não assistia aula há alguns dias. A diretora chamou a adolescente para perguntar o que estava acontecendo e notou que ela estava bastante nervosa.
Quando foram olhar a mochila dela, encontraram o revólver. A garota foi conduzida a Delegacia de Uruburetama, para realizar os procedimentos.
De acordo com a garota, a arma foi comprada na Feira da Parangaba. Em depoimento, ela disse que ia vender o revólver , mas não informou para quem.
Leia mais:
Quatro homens são presos e um adolescente apreendido por porte de arma em Brejo Santo
Adolescente é apreendido com arma e munição no bairro Damas
Redação Jangadeiro Online, com informações do CPI

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rafinha Bastos, não participou o CQC, dormiu com duas mulheres...

Terra.com
Foto: Divulgação
O humorista Rafinha Bastos, afastado da bancada do CQC depois dos comentários sobre a cantora Wanessa e substituído pela colega Mônica Iozzi, ironizou a sua ausência no programa desta segunda-feira (3). Durante a exibição da atração, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas modelos, dizendo: ´que noite triste pra mim´.

Nas imagens, Rafinha recebia massagem e tomava um banho de espuma na banheira, sendo que em uma delas aparecia o programa sendo exibido ao vivo na Band. As moças aparecem de lingerie.

O humorista foi afastado após mais uma declaração polêmica no programa comandado por Marcelo Tas. No programa do dia 19 de setembro, ele acabou pegando pesado com a gravidez de Wanessa, afirmando que ´comeria ela e o bebê´.

´É a primeira vez que eu faço (apresentar o programa da Band) e não sei para onde olhar. Eu só queria dizer, hoje, ch***, Rafinha!´, brincou Mônica, sua substituta na bancada do CQC.







Strippers circulam nuas durante feira erótica na França

Strippers circularam nuas no sábado (1º) durante feira erótica em Nice, na França. Evento foi realizado no último fim de semana.
Veja Aqui

Adriana e Alyne Villardi, as gêmeas da abertura de "Fina Estampa", posaram para o Paparazzo

Monique Arruda Do EGO, no Rio.

Adriana e Alyne Villardi, as gêmeas da abertura de 'Fina Estampa', posam para o Paparazzo no Lajedo, uma casa de festa em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio


Adriana e Alyne Villardi, as gêmeas da abertura de "Fina Estampa", posaram para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 8.

Elas começaram a carreira de modelo aos sete anos, fazendo fotos e desfilando pelo Brasil. Aos dez deram uma parada e depois retomaram com força total aos 15, quando não pararam mais. Aos 19, conseguiram o trabalho de maior exposição: passaram no teste para a abertura da novela das oito.

“Estou muito feliz com essa exposição. Agora sonho ser atriz, já estou fazendo até curso de formação”, diz Adriana. “Nós fazemos faculdade de Contabilidade e largamos vagas em grandes empresas para seguir nosso sonho de ser famosa”, conta Alyne.

E a fama já bate na porta das irmãs, que moram na Zona Norte do Rio. “Uma vez estávamos andando na rua quando uma senhora nos reconheceu e pediu para tirar foto. Também teve um dia em que estávamos em um restaurante e o garçom falou: ‘Vocês não fazem a abertura da novela?’. Nossa, fiquei muito feliz”, diz Adriana.

Foto Aqui

Siga o Paparazzo no Twitter

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alvorada RS: Mulher é presa acusada de torturar filho com deficiência

Rosanne D'Agostino Do G1, em São Paulo

Banhos frios, sufocamento, dias de inverno sem roupa, do lado de fora da casa, socos, tapas. São apenas partes de relatos que vizinhos e familiares de um menino de 12 anos da cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, fizeram à 3ª Delegacia de Polícia do município sobre os maus tratos atribuídos à mãe dele, de 38 anos, detida na manhã desta segunda-feira (3) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Mulher é suspeita de torturar o filho com socos e de tentar estrangular o menino, de 12 anos, em Alvorada, RS (Foto: Divulgação/Polícia Civil RS) 
Mulher é suspeita de torturar o filho com socos e de tentar
estrangular o menino, de 12 anos, em Alvorada, RS
(Foto: Divulgação/Polícia Civil RS)
O menino possui encefalopatia, uma patologia relacionada ao cérebro. Tem dificuldade motora. Vive em uma cadeira de rodas, movimenta pouco as mãos, e também fala pouco, segundo a delegada do caso, Graciela Foresti.
No dia 22 de setembro, ela foi procurada pelo conselho tutelar depois de uma denúncia do colégio onde o garoto estuda, uma escola pública que não teve o nome divulgado para preservar os envolvidos.
O menino, que usa fralda, negava-se a voltar para casa, em desespero. Aos professores, segundo a delegada, afirmava que não poderia voltar para casa sujo porque a mãe o mataria. Segundo as denúncias de vizinhos e familiares, a mãe tentava sufocar o garoto toda vez que ele precisava trocar a fralda. Quando chorava, tentava estrangulá-lo. Por diversas vezes, teria colocado uma mangueira de água, para que ele parasse com o choro. E teria obrigado o menino a comer as próprias fezes. Levado pelos conselheiros, o menino contou a mesma versão à delegada.
“Os familiares disseram que, quando eles estavam na sala da casa, ouviam o menino se afogando e sufocando. E a mãe dizia: olha como eu faço para ti parar de chorar”, diz a delegada. “Ele até não consegue falar porque está com a boca toda cortada. Mas ele me contou, falou comigo. Disse: ela tentou me matar várias vezes.”
'Nem bicho'
A descrição das atrocidades relatadas inclui agressões com socos, com tapas, estrangulamento, tudo para que o filho não chorasse. A mãe é suspeita de deixar o filho imóvel no chão gelado, e jogar água fria sobre ele. O mesmo fazia com o filho sem roupas, em dias de inverno, do lado de fora de casa. Deixava-o sem comer, e ele era proibido de ver televisão.
“E não tinha nenhum brinquedo. Acho que nem bicho, com certeza, nem um animal faria isso para um filho”, diz a delegada, com a voz embargada. Sobre o tempo em que o menino teria sido submetido a torturas, possivelmente cinco anos, ela afirma: "Não sei se as pessoas ouviam o choro dele. Porque quando ele chorava, ele diz que a mãe colocava a mangueira logo, para ele parar".
A polícia ouviu a avó, a tia e a irmã mais velha do menino, que cuidava dele até se casar e mudar de casa. Há cinco anos, o menino vive apenas com a mãe. Antes, a família morava em São Vicente do Sul, onde também foram feitas denúncias de vizinhos ao conselho tutelar e onde o menino chegou a ser recolhido a um abrigo. Conforme as investigações, a mãe foi atrás da criança e a ameaçou, caso contasse o que acontecia.
No mesmo dia em que o colégio fez a denúncia, o menino foi recolhido a um abrigo municipal. A mãe será encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Ela deve ser indiciada por tortura. No inquérito em andamento, a delegada afirma ainda que o indiciamento deve incluir majoração da pena, de um terço a um sexto, por prática de crime contra deficiente físico. “É inacreditável”, conclui.

Mulher mata outra por causa de DVD

Uma mulher morreu a golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (3), depois de uma discussão por causa de uma aparelho de DVD. O crime aconteceu na travessa Potengi, bairro seminário, no Crato, Região do Cariri. A acusada de praticar o crime é a companheira da vítima, com quem ela morava havia 4 anos.
Informações da polícia e de familiares da vítima dão conta de que Rita de Cássia Batista, 30 anos passou a noite bebendo com a companheira Renata da Silva, 25 anos. As duas começaram a discutir, na manhã desta segunda-feira, por causa de um DVD.
Rita acusava Renata de ter quebrado o equipamento e chegou a ligar para a família da moça dizendo que iria se vingar. Quado a irmã de Renata chegou à casa das duas teria recebido ameaças de morte e constatou que era tarde para evitar o pior. Rita havia matado Renat com 12 facadas.
Após o crime a acusada permaneceu no local, onde foi presa em flagrante. Na última semana Renata havia registrado um Boletim de Ocorrência contra Rita por agressão. Rita foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, do Crato.
Com informações do repórter Tadeu Gomes

Fonte: Jangadeiro online

Flamengo derrota o São Paulo na festa de Luís Fabiano

por Carlos Augusto Ferrari e Marcelo Prado
A festa foi apenas vermelha e preta neste domingo. Na chuvosa tarde em que Luis Fabiano reestreou pelo São Paulo, quem celebrou em um Morumbi lotado foi o Flamengo. Rogério Ceni e Felipe foram os destaques do jogo com defesas milagrosas, mas os cariocas levaram os pontos e chegaram ao quarto jogo sem perder. Com gols de Thiago Neves e Renato Abreu, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, segurou o adversário na classificação e voltou a sonhar com o título. De quebra, fez os paulistas atingirem uma marca negativa: derrota em todos os jogos em casa contra clubes do Rio de Janeiro.
Os mais de 60 mil são-paulinos que queriam comemorar os 51 anos do Morumbi e o retorno de um de seus principais ídolos voltaram para a casa com o gosto amargo na boca. A equipe permanece com 46 pontos e perde grande chance de encostar nos adversários acima, Vasco e Corinthians, que empataram em São Januário. Quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro, às 21h50m, em Sete Lagoas.
O alento fica pela boa estreia de Luis Fabiano. Nos 60 minutos que ficou em campo, o Fabuloso agradou com boa movimentação mesmo depois de seis meses sem jogar. Faltou o gol, que não veio por causa da grande atuação de Felipe. Por outro lado, cresce a pressão sobre o técnico Adilson Batista chamado de "burro" e vaiado na saída do gramado.
Já o Flamengo emplaca a segunda vitória consecutiva e sobe para os 44 pontos, seis abaixo do rival carioca. A boa atuação só não foi ainda mais evidenciada pelos seguidos milagres operados por Rogério Ceni, sobretudo no segundo tempo. Domingo, tem o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.
Chuva e muita marcação na etapa inicial

Do Globo esporte.com
Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada