sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Camila Corrêa enfermeira que espancou cachorro se defende.

 
Matéria do CNews
 
16 de dezembro de 2011 | 14:55
  

Indignados com a atitude cruel da enfermeira Camila Corrêa dos Santos, que aparece em vídeo postado no You Tube espancando o próprio cachorro, um cão Yorkshire, internautas divulgaram dados pessoais da agressora, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter.  As imagens divulgadas não deixam claro se o cachorro morreu, mas o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, confirmou que o animal não resistiu aos maus tratos.

Palavras como “assassina”, “espancando”, “pancada”, “enfermeira”, “yorkshire”, “cachorrinho” e “vagabunda” são as mais citadas no microblog Twitter. Em outras redes sociais, a foto dela tem sido divulgada com a frase “Procura-se assassina”.

O vídeo foi postado no YouTube na última quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás.

Camila Corrêa dos Santos defendeu-se por meio de seu perfil no microblog Twitter, antes de deletar a conta. “Estão por aí dizendo que sou uma monstra? Voces nao (sic) sabem o que eu passei com aquela peste”, escreveu.
No perfil, a enfermeira se autodefine: “Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto.

Investigação
A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito há 10 dias para investigar o caso após uma denúncia anônima. O delegado Carlos Firmino Dantas disse ao portal G1 que a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. Ele ainda disse que a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um “mau dia”.
Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança. Com informações do Yahoo e G1.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fluminense tenta tirar Thiago Neves de Flamengo

 Globo esporte.com
Por Edgard Maciel de Sá, Fábio Leme e Richard Souza Rio de Janeiro
A temporada 2012 ainda não começou, mas o primeiro Fla-Flu do ano está prestes a acontecer. Visando à formação de um plantel cada vez mais forte para lutar pelo título da Libertadores, o Tricolor sonha com o retorno do apoiador Thiago Neves, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Flamengo até o próximo dia 31 de dezembro. Apesar de já contar com cinco jogadores - Deco, Marquinho, Wagner, Souza e Lanzini - para a posição, os dirigentes do clube das Laranjeiras entendem que precisam de mais um meia para a disputa das três competições que o Fluminense terá pela frente na próxima temporada.
A diretoria tricolor não comenta o assunto, mas o GLOBOESPORTE.COM apurou com três fontes ligadas ao clube e à Unimed que o interesse no retorno do meia é real e conta com o apoio do presidente da patrocinadora, Celso Barros. O Fluminense estaria apenas esperando a resolução do caso envolvendo o Flamengo e o Al Hilal para entrar de vez na briga. Na noite da última quarta-feira, por exemplo, o técnico Abel Braga estava em um bar tradicional do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, falando abertamente sobre a possibilidade com amigos.
Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Thiago Neves diz que já avisou ao Al Hilal que quer ficar no Fla. Flu aguarda desfecho do negócio para entrar em ação (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Thiago Neves tem seus direitos econômicos ligados ao Flamengo (10%) e ao Al Hilal (90%). Conforme acordado há um ano, o Rubro-Negro precisa desembolsar R$ 18 milhões para ficar com o jogador. O clube da Gávea decidiu exercer o direito de compra em maio e propôs pagar a quantia em duas parcelas. Agora, porém, a proposta enviada à Arabia previa a quitação do valor em mais de 12 meses, o que não agradou os dirigentes do Al Hilal. Empresário do meia, Léo Rabello se disse surpreso com o interesse tricolor. Segundo ele, o Flamengo tem até esta quinta-feira para apresentar uma nova proposta para que as partes cheguem a um consenso.
- Não fui procurado pelo Fluminense. Para mim, isso é novo. A não ser que o Flu tenha procurado diretamente o Al Hilal - afirmou Rabello.
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, por sua vez, disse que a situação depende muito mais do jogador do que do clube carioca.
- A gente fez a proposta do tamanho que a gente pode pagar. Não pensamos em perdê-lo. Sempre pensamos que os jogadores vão ficar, mas depende muito mais do jogador do que da gente - explicou a mandatária, na última terça-feira, em um evento comemorativo pelos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes, na Mangueira.
Revelado pelo Paraná, Thiago Neves estourou no futebol brasileiro com a camisa do Fluminense, em 2007. No ano seguinte, foi o camisa 10 da equipe na campanha do vice-campeonato da Libertadores, quando chegou a marcar três gols na grande decisão diante da LDU, do Equador, no Maracanã. Vendido ao Hamburgo-ALE, o apoiador ainda retornou às Laranjeiras em 2009, mas teve uma passagem apagada antes de defender o Al Hilal. No início do ano, o Flu não se empenhou no retorno do meia, que acabou indo para o Flamengo. Tal decisão não foi bem aceita pela torcida tricolor e gerou reclamações até na casa do próprio Thiago, já que sua esposa, Marcela, é torcedora do Fluminense. Em entrevista recente ao GLOBOESPORTE.COM, no entanto, o jogador deixou claro o seu desejo para 2012.
- Não tem como me tirar do Flamengo agora.
Confira as novidades das negociações em tempo real na Central do Mercado!

Clique e assista a vídeos de Fluminense e Flamengo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Carros que mais e menos desvalorizam

Antes de escolher qual carro comprar, que tal levar em conta a depreciação do modelo na hora da venda? Veja a lista dos modelos à venda no Brasil que mais perdem valor após um ano de uso

Por Época NEGÓCIOS Online
   Divulgação
Celta, da Chevrolet: depreciação de 9,7% na revenda depois de um ano
Carro é investimento? Para alguns, é como se fosse. Ainda que nada rentável, é considerado um bem da família. Por isso, o valor de revenda é um detalhe a ser considerado na hora de escolher um modelo. Neste quesito, o campeão brasileiro é o Celta, da Chevrolet. O carro registrou a menor depreciação entre todos os veículos à venda no país: 9,7% após doze meses de uso. No outro extremo, na lista dos carros que mais desvalorizam, está o Carnival, da coreana Kia, que perde 25,5% de seu valor um ano depois de comprado.
+ Veja também: Os carros mais roubados do Brasil
A agência Autoinforme realizou um estudo no mês de novembro para identificar os carros que mais desvalorizam após doze meses de uso. Abaixo, listamos os 30 com menor depreciação e também os 30 que mais perdem valor. Confira. Será que o seu veículo está em um dos rankings?   
Os 30 carros que desvalorizam menos
Ranking Modelo


1 Celta (N. Ger.) (Flexpower)


2 Celta (N.Ger. ) (Flexpower)


3 Mille Economy (Flex)


4 Palio Economy (Flex)



5 Palio Economy (Flex)



6 Mille Economy (Flex)


7 Celta (N. Ger. ) (Flexpower)


8 Celta (N. Ger. ) (Flexpower)


9 Mille Economy (Flex)


10 Mille Economy(Flex)


11 Strada Cab. dupla (Flex)


12 Gol (G5/NF) (TotalFlex)


13 Palio (Flex)


14 Strada Cab. estendida(Flex)


15 Strada Cab. estendida(Flex)


16 Uno Furgão Fiorino (Flex)


17 Palio (Flex)


18 Strada Cab. estendida(Flex)


19 Strada Cab. estendida(Flex)


20 Gol (G5/NF) (TotalFlex)


21 Strada Cab. Dupla (Flex)


22 Strada Cab. dupla (Flex)


23 Gol (G5/NF) (TotalFlex)


24 Palio (Flex)


25 Strada Cab. Simples (Flex)


26 EcoSport (Flex)



27 New Fit (Flex)


28 Strada Cab. estendida (Flex)


29 Strada Cab. simples(Flex)


30 Strada Cab. simples(Flex)


Fonte: Depreciação de veículos/Estudo Autoinforme Molicar


Os 30 modelos de veículo que mais desvalorizam
Ranking Modelo


1 Carnival


2 Omega Sedan


3 Passat


4 Passat Variant



5 Vera Cruz



6 Magentis


7 Santa Fé 4X4-AT


8 Mohave EX


9 Touareg 4X4


10 Passat Variant


11 Tiguan


12 Accord Sedan


13 RAV-4 4X4


14 Edge


15 Mohave EX


16 Sportage


17 Sorento


18 Passat CC


19 Jetta Variant


20 C4 Pallas (Flex)


21 Sorento


22 Sorento


23 Tucson


24 Accord Sedan


25 Camry Sedan


26 Sportage


27 C4 Pallas


28 Sportage


29 C4 Picasso


30 Jetta


Fonte: Depreciação de veículos/Estudo Autoinforme Molicar
 
 

Desenho de Lady Gaga nua é leiloado


Da Reuters

Um desenho a carvão retratando Lady Gaga nua, feito pelo cantor Tony Bennett, foi colocado à venda no site de leilões Ebay nesta semana, e todo o valor arrecadado será destinado às entidades beneficentes dos artistas.
O retrato é um esboço feito em papel para aquarela e mostra Lady Gaga reclinada, nua, assinado por "Benedetto", o nome que Bennett usa em todas as suas obras de arte.
 
Desenho de Lady Gaga nua feito por Tony Bennett, colocado à venda no Ebay (Foto: Reprodução/Ebay)
Desenho de Lady Gaga nua feito por Tony Bennett, colocado à venda no Ebay (Foto: Reprodução/Ebay) O cantor de jazz, de 85 anos, gravou um dueto neste ano com Lady Gaga, "Lady is a tramp", para seu álbum "Duets II". Em sua página no twitter, o artista disse estar "entusiasmado" com o fato de seu retrato ter sido colocado em leilão.
Bennett desenhou Lady Gaga, de 25 anos, enquanto ela posava para a fotógrafa Annie Leibovitz para a capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair.
Por enquanto, o valor mais alto oferecido foi de 6.700 dólares e deve aumentar até o fechamento da venda em 19 de dezembro. Toda o valor arrecadado será destinado à entidade Exploring the Arts, de Bennett, e à fundação Born This Way, de Lady Gaga.

Fonte: g1

Mandato do governador José de Anchieta Júnior de Roraima é cassado

Débora Santos Do G1, em Brasília

O governador José de Anchieta Júnior (Foto: Secretaria de Imprensa / Presidência da República) 
O governador José de Anchieta Júnior
(Foto: Presidência da República)
O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima cassou, na noite desta terça-feira (13), o mandato do governador José de Anchieta Júnior (PSDB) e do vice Chico Rodrigues (sem partido) pelo crime eleitoral de arrecadação e gastos ilícitos de campanha de 2010.

Por 3 a votos a 2, os juízes do tribunal aceitaram a acusação do autor da ação, o candidato derrotado ao governo Neudo Campos (PP). Ele apontou que Anchieta teria comprado 45 mil camisetas amarelas (cor de sua candidatura) antes do período eleitoral, por R$ 247.500,00, o que é proibido pela atual legislação.
A decisão será publicada apenas na próxima quinta-feira (15) e o governador tem até três dias depois da publicação para recorrer. Nesse prazo, ele permanece no cargo.

Ao G1, a defesa de Anchieta Júnior diz que vai recorrer da decisão, considerando que o quórum no julgamento do TRE não estava completo.
O plenário do TRE-RR é composto por sete magistrados. O juiz federal juiz federal Leandro Saon não votou porque estava em viagem para fora do estado. A presidente do tribunal, Tânia Vasconcelos, não votou.

Essa é a segunda vez que o TRE de Roraima cassa o mandato do governador Anchieta Júnior. Em em fevereiro deste ano, o tribunal decidiu pela perda de mandato pela acusação, também feita por Neudo Campos, de usar a Rádio Roraima, veículo do governo local, para atacá-lo em propaganda.

No último dia 29 de novembro, porém, o Tribunal Superior Eleitoral, derrubou, por 6 votos a 1, a decisão do TRE-RR. O relator do caso, ministro Arnaldo Versiani, entendeu haver problema processual. Justificou que o jornalista que fez as referências negativas a Neudo Campos na rádio deveria ter sido incluído como parte do processo, por ser autor da suposta irregularidade.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Manifestantes queimam ônibus na BR-070 no DF

Rafaela Céo Do G1 DF

Um dos ônibus queimados por manifestantes na BR-070, na manhã desta terça-feira (13) (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Um dos ônibus queimados por manifestantes na
BR-070, na manhã desta terça-feira (13)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Terminou por volta das 8h45 desta terça-feira (13) a manifestação na BR-070, via de ligação entre o Distrito Federal e a cidade de Águas Lindas, no Entorno do DF. O protesto começou por volta das 5h20, a um quilômetro de Brasília, indica o coronel José Luiz Biano, da Polícia Militar de Goiás.
De acordo com informações da polícia, os manifestantes protestam contra as condições do transporte público da região.
Segundo o coronel Biano, cerca de 15 ônibus foram depredados pelos manifestantes, sendo que três deles foram totalmente destruídos após serem incendiados. Os bombeiros do DF trabalharam para conter o fogo.
“Os policiais usaram bala de borracha para conter os manifestantes e tiros foram disparados nos pneus dos ônibus que estavam sendo arrastados pelas pessoas que protestavam”, indica o coronel. Pelo menos duas pessoas foram detidas e levadas para o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciops), indica a Polícia Civil.
O prefeito de Águas Lindas, José Messias (PP), afirmou ao G1 nesta terça-feira que ia se juntar as manifestantes. “Estava indo para Goiânia e voltei por causa do protesto. Estou indo gritar também. Quem tem poder de negociação ali é o governo federal, o Dnit”, disse Messias.
Ele contou que, no início deste mês, houve uma reunião entre o Ministério da Integração e os governos de Goiás e do DF. “Avisei que era um barril de pólvora, pedi para termos um tratamento diferenciado, de região metropolitana, mas eles disseram que não era possível”, contou.
Segundo o prefeito, na  mesma reunião, as autoridades afirmaram que o PAC do Entorno, previsto para enviar recursos para a região em julho de 2012, segundo o prefeito, iria melhorar principalmente a infraestrutura e a segurança das cidades que circundam o Distrito Federal.
‘Céu e inferno’
O prefeito José Messias acredita que a diferença de realidade entre o Distrito Federal e o Entorno é a grande causadora da revolta da população.
“A população que mora no Entorno passa a semana inteira trabalhando no Distrito Federal, vendo uma realidade de conforto, mas chega em casa à noite ou no fim de semana, e encontra um bolsão de miséria, um lugar sem asfalto, saúde ou educação. É desproporcional. A pessoa está no céu, passa uma ponte, e cai no inferno.”
O preço das passagens de ônibus foi citado pelo prefeito como mais um problema. “Precisamos de transporte intermunicipal e não interestadual. Pagamos R$ 4,50 para andar 50 quilômetros, enquanto no DF paga-se R$ 3 para andar até R$ 80”, calcula.
De acordo com Messias, a cidade de Águas Lindas conta com orçamento de cerca de R$ 5 milhões e tem 250 mil habitantes.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brejo Santo: Uma criança de 11 anos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira, 6, na BR-116


Uma criança de 11 anos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira, 6, na BR-116, quilômetro 498,2, em Brejo Santo, a 524 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Daniel da Silva Leite andava de bicicleta na rodovia quando colidiu contra um semi-reboque. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PRF registrou ainda outros oito acidentes com nove feridos nas últimas 24 horas.
Redação O POVO Online

O show de Valesca Popozuda, que terminou em confusão

Luciana Tecidio do EGO, no Rio

 
Valesca no show antes da confusão no ES
O show de Valesca Popozuda, que terminou em confusão na madrugada de sábado, 10, para domingo, 11, deixou a funkeira desesperada. Quando ela se preparava para o encerramento de sua apresentação com a Gaiola das Popozudas, Valesca foi surpreendida com uma briga que culminou com garrafas voando pela boate Píer 27 em Vilha Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo, onde o grupo fez show. Para não ser atingida pelo vidro quebrado,ela foi retirada do palco às pressas.
“Fiquei desesperada quando vi o início da briga. Era o meu público, os meus fãs que estavam ali para me assistir e de repente estavam expostos àquela confusão”, disse Valesca ao EGO.
Valesca Popozuda em show no Espírito Santo (Foto: Géssica Gineli / MassaCult / Divulgação) Uma pessoa presente na boate contou que a apresentação era destinada ao público GLS e que 80% das pessoas eram gays. Num determinando momento, o público hetero entrou na casa e iniciou a confusão contra os gays.
“A briga foi motivada por preconceito dos heteros contra os gays”, contou a pessoa que pediu para não se identificar.
Pessoas presentes relataram ao site g1 que  ficaram encurraladas na área vip sem poder sair e muitas se utilizaram de almofadas para se proteger das garrafas. Segundo elas, houve tiros no local.
A assessoria de imprensa da Píer 27 enviou o seguinte comunicado:
"A Píer 27 e MassaCult informam que em nenhum momento pessoas, equipe ou clientes, entraram com qualquer tipo de arma na boate. Não houveram tiros no interior da casa. Os barulhos escutados foram de vidro quebrando e mesas caindo. Gostaríamos de ressaltar que em nenhum momento, desde às 23h (quando a casa abriu) houve qualquer tipo de manifestação preconceituosa entre heterossexuais e homossexuais, ou vice-versa. Assim como não houve uma "invasão heterossexual" à casa. A presença de público era mista e não destinada, tão e somente, ao público LGBT. Houve uma confusão que foi separada pela equipe de segurança da casa. Com isso, o empurra-empurra, alguns clientes ficaram nervosos e assustados. Todos foram prontamente orientados a se dirigirem às áreas externas da boate (varanda), que foram imediatamente abertas para que as pessoas pudessem circular. Em nenhum momento as saídas de emergência estavam trancadas. A artista, assim como equipe e alguns clientes foram encaminhados para o backstage, buscando a segurança de todos."
. Veja o vídeo das pessoas na boate após a confusão

Nova foto de Daniela Albuquerque em ensaio sensual

Do EGO, em São Paulo

Meses antes de ficar grávida de seu primeiro filho, Daniela Albuquerque foi capa da revista "VIP". A publicação divulgou nesta segunda-feira, 12, foto inédita do ensaio sensual da apresentadora.

Veja Foto http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/divulgadas-fotos-de-daniela-albuquerque-em-ensaio-sensual.html

São Vicente, SP. menino de 11 anos foi atropelado por um jet ski na Praia do Gonzaguinha

Do G1 SP, com informações da TV Tribuna.com

Um menino de 11 anos foi atropelado por um jet ski na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo, neste domingo (12). A Polícia Militar e a Capitania dos Portos foram chamadas e a embarcação, apreendida.
A criança foi socorrida pela própria mãe e levada ao pronto-socorro da cidade. A vítima passava bem na noite deste domingo. Ainda de acordo com informações da mãe, o rapaz que atropelou o menino pediu desculpas e disse que o mar levou o jet ski para a beira do mar.
A reportagem da TV Tribuna tentou conversar com o piloto, mas ele não quis gravar entrevista. Ele apresentou todos os documentos para a Polícia Militar e para dois representantes da Capitania dos Portos, que apreenderam o jet ski.
Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada