sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Samu em Brejo Santo

 
 
Publicado por Felipe Sampaio
O Deputado Estadual Welington Landim, anunciou, nesta quinta-feira, 04, num programa de rádio local, a conquista de várias obras para Brejo Santo e região. Dentre as obras, destacam-se: a construção de 01 Escola Técnica na cidade de Jardim; a construção de 01 Ginásio Poliesportivo na cidade de Penaforte; a luta pela emancipação política dos distritos de Jamacaru (Missão Velha) e Palestina (Mauriti); a retomada dos


trabalhos de abastecimento de água para muitas comunidades e a vinda de uma unidade do Samu para Brejo Santo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência.
O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população.
O Samu realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192.
O SAMU conta no momento com 114 Serviços de Atendimento Móvel de Urgência no Brasil, estando em atividade em 926 municípios no Brasil,atingindo 92.7 milhões de pessoas.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Luciano Huck trai Angélica

Bomba! Luciano Huck traiu Angélica. Calma, foi só na ficção! O episódio, gravado este mês, faz parte da série "As Cariocas".

Casados há quase seis anos, os apresentadores estrelam o episódio "A Traída da Barra". No capítulo, Angélica terá uma crise nervosa ao descobrir a traição e vai destruir seu apartamento. A série estreia na Globo em outubro. As informações são da coluna "Zapping", do jornal "Agora".

Ao "Diário de São Paulo", Huck brincou com o ataque de fúria de Angélica. "Fizeram um apartamento inteiro em estúdio para a Angélica destruir em cena. Isso vale mais que dez anos de terapia", disse à coluna "Diário da Fama".
Fonte: Vooz

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alguns candidatos famosos nas Eleições 2010



Eles já estão acostumados com os holofotes. Sabem falar em público, lidar com a imprensa e conquistar o carinho dos fãs. Aproveitando a fama (às vezes repentina), artistas das mais diversas áreas resolveram apostar na carreira política, e disputam cargos na Câmara dos Deputados e até no Senado nestas eleições.

Entre os candidatos a deputado federal, por exemplo, estão a funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) e o humorista Tiririca (PR-SP). Já na lista dos que disputam o cargo para deputado estadual, estão a cantora Simony (PP-SP), o cantor Reginaldo Rossi (PDT-PE) e até mesmo a Mulher Melão (PHS-RJ). Em São Paulo, o cantor Netinho de Paula tenta uma vaga no Senado (PCdoB).

Com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica", o humorista que fez sucesso na década de 1990 com a música "Florentina" agora pretende ajudar as pessoas que deixam o Nordeste em busca de oportunidades na capital paulista. Segundo o artista, que tem contrato de quatro anos com a TV Record, na hora do corpo a corpo nas ruas muita gente nem acredita que é o verdadeiro Tiririca que está pedindo votos.

- Vou às ruas caracterizado, com cerca de 50 pessoas da minha campanha também vestidos como Tiririca. Já temos o jingle no ritmo da "Florentina" e todo mundo pergunta por ela. Me puxam para lá, me puxam para cá. Se eleito vou chegar com a moral boa "lá dentro" - conta o humorista.

Questionado sobre o slogan "polêmico", Tiririca ressalta:

- Vou ter o voto das pessoas que gostam do meu trabalho e o voto de protesto também. As pessoas estão cansadas, de saco cheio da política.

Também humorista, Batoré (PP) foi eleito vereador da cidade de Mauá em 2006 e agora tenta uma vaga de deputado federal em São Paulo. O tom é bem-humorado até mesmo no Twitter.

"Mesmo com essa cara e esse jeito eu sou um cara com princípios familiares...um exemplo: Minha mãe sempre me ensinou a ter fé. Uma vez derramei suco no tapete e ela disse: `É melhor você rezar pra essa mancha sair´", postou o candidato no início de julho.

Já Simony diz que não pretende fazer ligação do sucesso como cantora com a vida política.

- Não quero que votem em mim por causa da cantora Simony, mas que me deem um voto de credibilidade. Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo - diz a artista, que pretende lutar pelos direitos das mulheres e das crianças. Já "veteranos" na política, o apresentador Wagner Montes (PDT-RJ), o ator Stephan Nercessian (PPS-RJ) e os cantores Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar (PTB-SP) voltam às ruas para apresentar suas novas propostas de governo.

Fonte: O Globo
Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada