quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Obras no estádio em Belo Horizonte são as mais adiantadas para Copa de 2014


Por Marcelo Russio Rio de Janeiro
obras estádio mineirão  (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com) 
Mineirão em obras para a Copa do Mundo de 2014
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Organização e seriedade. Com esse binômio, Belo Horizonte espera conseguir cumprir todos os compromissos assumidos ao se tornar uma das 12 cidades sede da Copa do Mundo de 2014 e mostrar que pode receber o sonhado jogo de abertura do Mundial. As melhorias e os investimentos na rede hoteleira - principal dificuldade da capital mineira - e o desejo de abrigar a Seleção Brasileira, ou ao menos Espanha, Portugal e Japão - países de origem de suas principais colônias de estrangeiros - fazem com que a cidade esteja encarando com extrema seriedade os prazos dados pela Fifa.
- Não estamos brincando de fazer Copa do Mundo. O Mundial é uma oportunidade única de conseguirmos melhorias para a cidade e, também, de colocarmos Belo Horizonte definitivamente na linha de frente entre as cidades brasileiras com capacidade para realizar eventos, esportivos ou não, de importância internacional - garante o Secretário Estadual Extraordinário para a Copa do Mundo, Sérgio Barroso.
Contando com a entrega em tempo recorde, o Mineirão espera estar pronto para sonhar com a abertura da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM vai mostrar a situação de Belo Horizonte para o Mundial. Confira abaixo como está o andamento das obras e a situação dos principais setores da capital mineira para a realização da competição em 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada