Da Redação |
A carga era transportada num CAMINHÃO M.BENZ/710, cor azul, ano 2002, placas KHX-6038, inscrição de Penaforte-CE.
As mercadorias eram compradas nas cidades de Serra Talhada, São José do Belmonte e Salgueiro-PE, e trazidas para o Estado do Ceará por estradas vicinais e armazenada numa casa na zona rural de Penaforte-CE, no Sítio Montevidéu, e posteriormente vendidas aos comerciantes locais.
Segundo o proprietário da carga, ele fazia em média 8 (oito) viagens por mês(2por semana) ao Estado do Pernambuco para comprar as mercadorias, e que já fazia isto há muito tempo, e chegava a movimentar em média R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) por mês.
Chico Garapa informou ainda, que boa parte das mercadorias eram vendidas aos comerciantes TONI GRANGEIRO e ANTONIO ANGELO na cidade de Pernaforte-CE.
A apreensão aconteceu durante Saturações na zona rural daquela cidade e foi realizada por uma equipe da F.T.A, na CP-2453, sob o comando do MAJ SOBREIRA, juntamente com o SD DJALMA, SD TAVARES e SD MONTENEI. As mercadorias, juntamente com o veículo, foram conduzidas e entregues no Posto Fiscal da Sefaz em Penaforte-CEpara o devido procedimento.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário