Matéria do Miséria | Demontier Tenório |
Três corpos deram entrada nesta quinta-feira para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Além do casal Valdemar Viana da Silva Neto e Joceliana Oliveira Sousa que morreu eletrocutado em Mauriti, um homem de 38 anos foi assassinado em Brejo Santo. Domingos Lemos Coelho residia na Rua Sinésio Gomes (Bairro Rene Lucena II) e foi morto perto das 22 horas de ontem com vários tiros de revólver atingindo-o na face e no tórax.
O crime foi praticado dentro da residência da vítima e, uma hora após, dois adolescentes acusados do homicídio foram apreendidos no Sitio Pontal da Serra na zona rural de Missão Velha, onde mora um deles o menor de iniciais F. L. P., de 16 anos, apelidado por Joelmir. A idéia do assassinato foi de seu comparsa I. O. S. B., de 17 anos, que mora no Sitio Terra Dura igualmente no sertão de Missão Velha. Domingos morreu a caminho do Hospital Geral de Brejo Santo.
Ele vivia maritalmente com a mãe do adolescente de 17 anos com cujo rapaz estava bebendo na noite desta quinta-feira juntamente com Joelmir. Não se sabe se houve premeditação diante do fato dele saber que sua mãe era constantemente espancada por Domingos. A informação colhida pela polícia no local pé que teve uma discussão seguida dos tiros e da fuga dos adolescentes em uma moto Honda CG 125 de cor verde e placa HPC-4677 que foi apreendida pelo Subtenente Marcos, o Cabo Gabriel e o Soldado Edinaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário