sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Últimas do caso do vereador Amarílio Pequeno e do ex-policial civil, Dedé Bezerra.

Demontier Tenório
A redação do Site Miséria recebeu mais uma nota com pedido de divulgação ainda sobre o conteúdo do depoimento prestado na última segunda-feira pelo advogado Irlando Linhares, suposto autor intelectual nas mortes do vereador Amarílio Pequeno e do ex-policial civil, Dedé Bezerra. O documento é assinado pelo deputado federal José Nobre Guimarães (PT) e foi encaminhado por seu Assessor de Comunicaçãoo, jornalista Jhon Clayton.

Ao ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil, Victor Timbó, Irlando citou a tramitação de uma proposta de financiamento no valor de R$ 11 milhões, junto ao Banco do Nordeste, para uma empresa que seria de Amarílio e do Juiz Demétrio de Souza Pereira. Segundo o advogado, o empréstimo teria como padrinhos o deputado federal José Nobre Guimarães e o estadual, Camilo Santana, atual Secretário de Cidades do Ceará. Eis na íntegra a nota enviada pela assessoria do parlamentar.

Repudio com a mais absoluta veemência a utilização ou vinculação do meu nome a qualquer tipo de ato violento ou ilegal praticado por quem quer que seja, sob qualquer circunstância, conforme insinuado de maneira irresponsável e mentirosa e, lamentavelmente, reproduzido por este veículo de comunicação.

Informo que recebi com absoluta indignação a fofoca inescrupulosa de que personagens de caráter tentam manchar minha honra, com história ilusória e fantasiosa sobre a qual não tenho qualquer noção do que se trata.





Esclareço que reagirei de maneira firme, utilizando todas as ferramentas que o Estado Democrático de Direito oferece ao cidadão brasileiro, contra todo e qualquer caluniador que atente contra minha história e minha honra.

Solicito, para fins de justiça e equilíbrio da informação, a divulgação integral desta nota.

José Guimarães
Deputado Federal (PT-CE)



Do Site Miséria

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada