Adriano chega ao Corinthians acompanhado de Andrés Sanches (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Já vestido com o uniforme do Corinthians, Adriano apareceu no campo 3 do CT Joaquim Grava às 12h30m desta quinta-feira. Acompanhado de sua melhor amiga, a bola, sorriu e acenou para as câmeras. Mas não fez embaixadinhas. Depois, ele foi clicado com a diretoria corintiana e também com sua família (a mãe, Rosilda, o irmão, Thiago, e a avó Vanda). Em seguida, o atacante caminhou até a sala de imprensa. E lá falou pela primeira vez como jogador do Timão, na presença do ex-jogador Ronaldo, que lhe entregou a certidão da República Popular do Corinthians e uma camisa do time com os dizeres "do Império à República".Qualquer coisa que faço parece que é o fim do mundo. Mas em grande parte disso eu sou o culpado"
Adriano
Infeliz na Europa, o Imperador rescindiu seu contrato com o italiano Roma no último dia 8 de março. Com vontade de retornar ao Flamengo, esperou por uma proposta do Rubro-Negro. Prevaleceu, no entanto, a palavra do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não o queria. O destino, então, foi o Corinthians.
A diretoria alvinegra tenta contratar Adriano desde novembro do ano passado. À época chegou a estar apalavrada com o atacante, mas o Roma não liberou. Com a rescisão do jogador no início do mês, o Corinthians voltou a negociar com o Imperador. E sem o interesse do Flamengo, tudo ficou mais fácil.
Principalmente porque Ronaldo, ex-jogador do Timão, agregou a 9ine, sua agência com outros empresários, no processo de negociação. Duas semanas atrás, Adriano esteve em São Paulo e se reuniu com o Fenômeno e seus pares. Gostou do que ouviu e seguiu negociação com o presidente Andrés Sanches.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário