Foto: Naval Sarmento
Catorze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre as 18 horas de sexta-feira e a noite do domingo. Um dos casos mais graves ocorreu na Barra do Ceará, onde um adolescente de 16 anos foi morto, a golpes de faca, pelo próprio pai. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na Rua Seis do Conjunto Aratanha. O filicida está foragido.
Segundo apurou a Polícia, o crime ocorreu durante uma desavença familiar. O acusado, identificado como Luís Carlos Fidélis de Brito, 49, teria chegado à casa de sua ex-mulher, Maria das Dores Fidélis, na noite de sábado (por volta de 18h20) e começado uma discussão. Vendo a mãe sendo maltratada, Luís Carlos Fidélis Brito Filho partiu em sua defesa.
Facadas
A dona-de casa conta que se afastou do local da discussão e foi para o quintal estender roupas no varal. Pai e filho continuaram discutindo até que Luís carlos foi à cozinha, apanhou uma faca e passou a desferir golpes no filho. "Cheguei aos 43 anos, mas você não vai chegar aos 19", teria dito o assassino na hora da briga.
Segundo vizinhos, a violência dos golpes desferidos pelo pai contra o próprio filho foi tão grande que o coração do rapaz ficou exposto.
Outro crime que chamou a atenção da Polícia aconteceu ainda na noite de sexta-feira, por volta de 21 horas, na Sabiaguaba, quando um homem foi executado com um tiro na cabeça. Ele estava de capacete, mas sua moto havia sido levada dali, o que levou a Polícia a acreditar em um suposto latrocínio.
Somente quando uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local, a vítima foi identificada. Tratava-se de Francisco Eudes da Silva Gomes. Logo depois, uma moto foi encontrada abandonada numa rua próxima ao local do crime.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário