terça-feira, 19 de outubro de 2010

Salitre: professora tem moto roubada

Demontier Tenório
Professora é vítima de assalto a mão armada quando retornava para sua residência na zona rural de Salitre. É a prova que o crime está presente em todos os lugares e já não se constitui mais "privilégio" dos grandes centros urbanos. Por volta das 21 horas desta segunda-feira, a jovem professora Alberice Ribeiro dos Santos Silva, de 30 anos, foi abordada por dois indivíduos que tomaram a sua motocicleta.

Ela reside no Sítio Facão na zona rural de Salitre, município localizado na região do Cariri. A mesma seguia pela estrada carroçável e, ao se aproximar do Sítio Arapuca, foi rendida pela dupla que estava de capacete e um deles com uma espingarda. A professora foi facilmente dominada e terminou sendo amarrada pelos indivíduos que tomaram a motocicleta uma Honda CG 150 KS de cor preta, ano 2008, e placa HYP-3596, inscrição do Ceará.

Alberice Ribeiro viveu momentos de terror. No primeiro deles pensou que fosse ser assassinada pela dupla ocasionando em um latrocínio. Depois, amarrada em uma estrada escura sem que aparecesse socorro. Foi com bastante esforço que conseguiu se desvencilhar das cordas cerca de uma hora depois quando conseguiu avisar a polícia. Na unidade policial de Salitre foi recebida pelo Subtenente Henrique e o Cabo Marques os quais estão tentando identificar os autores desse assalto.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada